Reconhecimento às ideias que alavancam o progresso urbano

urbanaMais uma vez, o Citi e o Financial Times uniram-se para reconhecer as soluções inovadoras que alavancam o progresso urbano na edição 2013 do FT/Citi Ingenuity Award: Ideias Urbanas em Ação. Esse é um programa global que reconhece indivíduos, equipes, organizações e grupos comunitários que desenvolveram soluções inovadoras que beneficiam as cidades, os cidadãos e as comunidades.

Neste ano, a premiação abrangerá as áreas de administração, sistemas de transporte, energia, utilitários, educação, gestão de recursos, habitação, saúde, segurança pública, serviços sociais, tecnologias móveis, engajamento da comunidade e plataformas de colaboração. Os finalistas serão selecionados por região e os primeiros colocados terão seus perfis apresentados em dois suplementos globais do FT. O vencedor global será anunciado em dezembro deste ano.

Interessados devem fazer suas inscrições até o dia 31 de março. O formulário de inscrição, os critérios de elegibilidade e mais detalhes do programa estão disponíveis no site: www.FTCitiawards.com.

As inscrições serão avaliadas com base em uma série de critérios, incluindo originalidade, impacto, eficiência e resultado. Os critérios foram desenvolvidos pelo INSEAD, uma das principais escolas de pós-graduação em Administração de Empresas (MBA) do mundo. Todos os projetos serão analisados pelo FT e INSEAD para qualificação. Um painel de peritos globais selecionará os vencedores. Como patrocinador, o Citi não irá rever ou julgar os candidatos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: