Crédito automático é opção para minimizar imprevistos financeiros

credito_automatico_blogDespesas de última hora, surpresas e imprevistos sempre acontecem. Por isso, contar com um recurso que conceda crédito de forma rápida é um benefício que pode evitar muita dor de cabeça quando precisamos de dinheiro à mão, não é? Pode ser a mala extra para viagem, a conta do valet da sua festa de casamento ou aquele restinho que falta para completar a parcela das chaves do imóvel.

Sabia que existe a opção de contratar o serviço de crédito automático? O CitiCrédito Automático é um empréstimo pessoal que cai direto na conta e pode ser solicitado tanto pelo caixa eletrônico e agências, como online ou pelo CitiPhone Banking. Ou seja, dá para contratar no conforto da sua casa e a qualquer momento, já que o recurso está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além de crédito imediato direto na conta corrente e que não precisa de aprovação, você ainda tem até 60 dias para pagar as contas de início de ano. E o Citi possibilita o pagamento do empréstimo em até 36 parcelas, com a opção de ser em débito automático em conta corrente. Ou seja, você tem uma “folga” para colocar em prática seu planejamento financeiro.

Dessa forma, é possível focar no que realmente importa em nossa vida: um pedido de casamento inesperado, um novo carro, a compra de um apartamento ou a família aumentando de tamanho. Seja pelo motivo que for, você pode resolver os imprevistos, ficar tranquilo e assegurar sua segurança financeira pessoal e familiar. Para mais informações sobre como ter esse serviço em sua conta, acesse www.citibank.com.br ou converse com o seu gerente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: