Qual sua aventura mais extraordinária?

pi_1Dia 21 de dezembro, os cinemas nacionais conhecerão um impressionante filme em 3D: “As Aventuras de Pi”. O diretor Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”; “O Tigre e o Dragão”) cria um filme inovador sobre um jovem que sobrevive a um naufrágio e se vê arremessado em uma jornada épica de aventura e descobertas. Enquanto está à deriva, ele desenvolve uma conexão incrível e inesperada com outro sobrevivente… um perigoso tigre-de-bengala.

Baseado no livro que já vendeu mais de sete milhões de cópias e passou anos na lista dos mais vendidos, “As Aventuras de Pi” se passa em três continentes, dois oceanos, muitos anos e um amplo universo de imaginação. A visão de Lee, aliada a efeitos visuais deslumbrantes em 3D, transformou a obra, que por muito tempo foi considerada impossível de filmar, em uma mistura de narrativa grandiosa com temas fortes e provocadores. E você é nosso convidado para viajar nas belíssimas imagens da história!

Em nossa página do Facebook, você pode escolher qual a sua aventura de vida mais emocionante e convidar aquele melhor amigo que fez parte desta e de outras experiências de vida com você. O resultado é uma linda homenagem, que você pode compartilhar com o mundo!
pi_2
Criando esta lembrança extraordinária, você está automaticamente participando da promoção que dará 5 ingressos para assistir ao filme “As aventuras de Pi”. A participação para o ingresso acontece até dia 21 de dezembro. Mas depois disso, você pode continuar criando novas e novas homenagens a seus amigos de todos os momentos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: