Ibovespa encerra novamente em baixa

Citi Corretora – O Ibovespa oscilou entre perdas e ganhos, tendo registrado alta de 0,9% na máxima do dia, mas não teve força para se sustentar em território positivo, fechando novamente na contramão das bolsas norte americanas, com desvalorização de 0,29%, aos 58.458 pontos.

Principal destaque da agenda internacional, a reunião de política monetária do BCE não trouxe surpresas, com a decisão de manter estável a taxa de juros na Zona do Euro. Em contrapartida, dados de auxílio-desemprego e de encomendas à indústria nos EUA contribuíram na delineação de um cenário mais construtivo quanto às perspectivas para a economia norte americana dando um impulso para as commodities no mercado internacional.

Cielo (+5,1%) recebeu upgrade de recomendação por parte de uma corretora concorrente e liderou as altas do índice. Marfrig (+3,8%), Vivo (+2,4%) e BR Malls (+2,2%) também figuraram entre as maiores altas.

Entre as maiores desvalorizações, destaque para Gafisa (-7,6%), Brookfield (-5,5%) e B2W (-5,2%), que devolveu parte dos ganhos acumulados nos últimos dias.

O giro financeiro totalizou R$6,3 bilhões, cerca de 10% abaixo da média das últimas 20 sessões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: