Ibovespa fecha no menor nível em um mês

Citi Corretora – O Ibovespa recuou pela quarta sessão em cinco, fechando no menor nível em um mês, próximo da mínima do dia, aos 56.234 pontos (-1,83%). As Bolsas no exterior também operaram no vermelho, com os investidores receosos quanto aos resultados da reunião do BCE na quinta-feira. No mercado doméstico, o dado acima do esperado de produção industrial foi insuficiente para animar os investidores.

Vale, Itaú Unibanco, CSN e Petrobras caíram, pressionando o índice. Rossi (-9,6%) registrou a maior baixa do Ibovespa, devolvendo parte dos ganhos acumulados em Agosto.

Ações de proteínas animais, JBS (-7,1%) e Marfrig (-6,2%), também figuraram entre as maiores perdas. O Setor de Telecomunicações foi outro destaque negativo, após novas crítica às companhias do setor por parte do ministro das Comunicações.

CTEEP (+1,9%), por outro lado, liderou as altas do dia, depois de seguidas sessões de baixa por conta dos receios relacionados à renovação das concessões. O giro financeiro totalizou R$6,0 bilhões, cerca de 5% abaixo da média das últimas 20 sessões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: