Alanis Morissette apresenta álbum de inéditas

A cantora canadense Alanis Morissette desembarca no Brasil em setembro para divulgar o sétimo projeto de sua carreira, “Havoc and Bright Light”. O disco é composto por trabalhos inéditos e foi produzido por Guy Sigsworth (Madonna e Björk) e Joe Chiccarelli (Elton Nohn e U2). Em dupla, Alanis e Sigsworth escreveram cerca de 30 músicas e Chiccarelli foi o responsável por incorporar o elemento eletrônico às canções.

Com mais de 60 milhões de discos vendidos e sete prêmios Grammy na carreira, Alanis busca com o álbum uma relação nova com o público: “A razão pela qual este álbum representa tamanha celebração para mim é que eu ainda posso existir no contexto da cultura popular, mas também estou experimentando a conexão, porque agora isso é possível. Mesmo que seja pelas das redes sociais, pelo Twitter Facebook ou blog, que me permitiram criar a intimidade que eu sempre quis com os meus fãs”.

Alanis se apresenta nos dias 2 e 3 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 7 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Durante a turnê, a cantora também passa por Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Belém e Goiânia.

Quer saber mais sobre nossos shows? Siga a rede @Credicardeshow no Twitter e curta Credicard é Show no Facebook.

Deixe um comentário

