Maria Rita canta Elis em “Redescobrir”

Para quem sempre se perguntou quando seria possível ver Maria Rita interpretando Elis Regina, a hora chegou. A cantora sobe aos palcos do Credicard Hall, em São Paulo, e do Citibank Hall, no Rio, em agosto para “Redescobrir” a mãe.

O projeto começou em dezembro do ano passado. Foram quatro meses de preparação escolhendo o repertório, o figurino, decidindo os arranjos e o cenário. Em março, o espetáculo estreou com cinco shows em homenagem à Elis. Duzentos e setenta mil fãs de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro lotaram os shows.

Mesmo com o fim do projeto, a procura pelos concertos continuou grande. Então, Maria Rita decidiu prosseguir com a turnê e a batizou de “Redescobrir”: “O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la. Sim, os “re-” são necessários porque Elis é (in)consciente coletivo”.

Maria Rita sobe aos palcos com Thiago Costa (guitarra), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Morais (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria). No repertório estão sucessos como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Como Nossos Pais” e “Tatuagem”.

As apresentações no Rio serão nos dias 03, 04 e 05/08. Em São Paulo, a cantora se apresenta em 10, 11 (com gravação do DVD) e 12/08.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: