Citi Corretora promove conference mensal para discutir a carteira sugerida

Investir na bolsa de valores é uma das recomendações mais lembradas pelos profissionais de planejamento financeiro quando o cliente quer mais rentabilidade a longo prazo. Mesmo com grandes altas e significativas baixas no dia a dia, na média de 5 ou 10 anos, uma carteira de ações rende bem mais que qualquer outra aplicação.

O segredo do sucesso na bolsa é saber esperar e não se impressionar com o fluxo diário; e conhecer as ações que podem se a melhor opção a cada momento da economia. No primeiro caso, só podemos é aconselhar paciência. Já no segundo caso, podemos ser mais atuantes para nossos clientes e aos interessados neste mercado. Mensalmente, a Citi Corretora realiza uma conference via web, na qual discute uma carteira sugerida de ações para investimento. Nossos especialistas explicam o porquê de cada indicação e tiram as mais variadas dúvidas dos investidores. E esta consultoria é gratuita.

Os interessados podem se inscrever no site http://www.citicorretora.com.br/aprendizado ou pelo e-mail: citicorretora.econferencia@citi.com.

“A rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura”, explica Fernando Siqueira (@fsiqueira), responsável pela análise diária do Ibovespa que publicamos aqui no blog. Entretanto, se olharmos até o mês de junho, a carteira sugerida do Citi rendeu mais que o Ibovespa:

Rentabilidade em 2012 até hoje:
Carteira Sugerida:+11% x Carteira Ibovespa:-4%
Carteira Dividendos:+18% x Carteira Ibovespa:-4%

As conferences acontecem todo primeiro dia útil do mês, sempre às 17h15.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: