Publicis recebe prêmio com peça feita para Citi

A Publicis, agência que atende o Citi, ganhou o prêmio especial de Melhor Uso da Elemídia no Prêmio Abril de Publicidade 2012 com “Elemídia com GPS” para o Citibank. Este é o segundo ano que a agência ganha nesta categoria.

O Prêmio Abril de Publicidade é a premiação das boas ideias. Aquelas que começam com um briefing, uma conversa, até mesmo com uma brincadeira, e com muito trabalho transformam-se em propaganda cativante e eficaz.

Campanhas de verdade, que por meio da veiculação nas plataformas Abril, alcançam seu público e rendem bons resultados aos anunciantes.

Há 26 anos, o Prêmio vem adequando-se aos novos cenários e acompanhando a evolução da propaganda brasileira. Veja as novidades deste ano, que vieram para valorizar mais as suas grandes ideias.

Prêmio Abril de Publicidade 2012 reuniu cerca de 700 pessoas, entre profissionais das agências e empresários. A premiação tem como mestre de cerimônia a atriz Marisa Orth e convidadas como Milena Toscano, Sophia Abrahão, o designer Marcelo Rosenbaum e apresentadora Adriane Galisteu. O evento acontece no Auditório Ibirapuera, localizado dentro do parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: