Em abril Ibovespa apresenta queda de 4,2%

Citi Corretora – O Ibovespa permaneceu em território negativo ao longo do dia, mas virou nos últimos minutos, encerrando a sessão em ligeira alta de 0,21%, aos 61.820 pontos.

Em abril, o Ibovespa apresentou queda de 4,2%, seguindo o movimento de baixa que vem sendo observado desde meados de março.

Bolsas nos EUA e na Europa operaram em baixa nesta segunda-feira, com os investidores aparentemente esperando os indicadores econômicos que serão divulgados pela China hoje a noite e também os dados de emprego (ADP) dos EUA na quarta-feira. A performance positiva do índice brasileiro foi determinada pela valorização das ações da Petrobras no final do dia (PETR4: +1,72%). Outros destaques positivos da sessão incluem Copel (+3,5%), Cielo (+2,7%) e Bradesco (+2,3%).

No lado negativo, destaque para Brasil Foods (-2,8%) e AmBev (-1,8%), que reportaram resultados abaixo do esperado pelo consenso, além de B2W (-3,1%), MRV (-2,5%) e PDG (-1,7%).

O giro financeiro foi baixo em função do feriado amanhã, totalizando R$4,8 bilhões, cerca de 25% abaixo da média das últimas 20 sessões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: