Bob Dylan e Duran Duran chegam ao Brasil em abril

O mês de abril promete ser especial. Dois ícones internacionais estão chegando ao país para realizarem suas turnês.

Considerado um dos músicos e compositores mais influentes, há 5 décadas, Bob Dylan inicia sua turnê dia 15 de abril, no Citibank Hall, Rio de Janeiro. Nos dias 21 e 22 de abril, é a vez dos palcos paulistanos, com show realizado no Credicard Hall. O cantor passa por mais três cidades brasileiras e garante uma apresentação nostálgica.

A outra surpresa fica por conta da banda de sucessos dos anos 80 e 90: Duran Duran. Eles se apresentam ao público carioca no dia 30 de abril, no Citibank Hall, e em São Paulo, dia 2 de maio, no Credicard Hall. A banda, que soma mais de 80 milhões de discos vendidos, volta ao Brasil para divulgar seu mais recente álbum “All We Need Is Now”.

Clientes Citibank, Credicard e Diners possuem pré-venda exclusiva, que acontece até este domingo, dia 4 de março. Vai perder?

O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 5 de março. Para mais informações sobre os shows, clique Bob Dylan –  aqui ou Duran Duran – aqui.

Desejamos à todos vocês um ótimo show!

Anúncios

7 Responses to Bob Dylan e Duran Duran chegam ao Brasil em abril

  1. Carlos Rovath says:

    Hollywood rock 1988 // Via Funchal 2008/ SWU 2011 e agora no Credicard Hall dia 02/05. Nós paulistas agradecemos. O novo disco do Duran Duran está muito bom, o som novo Girl Panic, já é sucesso mundial.

  2. Rodrigo Louback says:

    No, no, notorious, notorious…..Duran Duran está completando 33 anos de carreira…..Os caras são bons …..banda inglesa ,chique é essa !!!!

  3. Andre Orvat Lemos says:

    Curti a notícia. Sou fã desde 1982, quando só dava Duran Duran Save a prayer nas rádios. O disco novo está muito bom, trazendo a sonoridade do Duran dos anos 80. Nos anos 90 eles lançaram discos legais, mas só em 2004 com Astronault que eles se encontraram. A última vez que vi o Duran Duran foi na Hungria e República Theca, alias os melhores shows da minha vida. Com certeza estarei nos shows no Brasil ( 2012 ).

  4. Higor Torloni says:

    Curti demais.Duran Duran merece respeito! Ordinary world e Come undone, são sensacionais.

  5. RODRIGO says:

    APAIXONADO PELO DURAN !

  6. Matheus says:

    Duran Duran é uma das melhores banda pop que esse mundo já viu. E as apresentações são perfeitas.

  7. RODRIGO CARLOS CESAR says:

    Curto demais o Duran Duran; Acabei de voltar do exterior, assisti a um show deles, e eles estao bombando la fora. O problema e que no Brasil valorizam coisas bregas, tipo Ivete Sangalo, Ana Carolina, sem falar em certas coisas;;; Ai que saudades quando as radios de Sao Paulo, so tocavam, U2, Lulu Santos, Duran Duran, Kid Abelha, Paralamas, Titas, e agora quem nao acompanha, pensa que essa gente so fazia sucesso nos anos 80, enquanto por exemplo, os melhores albuns do Duran Duran sao de 2004 / 2007 e o novo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: