Confira a ganhadora dos ingressos para o show da Laura Pausini

Já temos a grande vencedora, que vai assistir ao show de Laura Pausini, dia 21 de janeiro, no Credicard Hall, por conta do Citi. A promoção foi um sucesso, com 270 participações de fãs da cantora.

A frase escolhida pela nossa Comissão Julgadora foi a seguinte:

Eu mereço estar num show da Laura Pausini porque só a sua voz e ela me transportam ao inédito prazer de reviver a infância e sonhar com o futuro tendo a certeza de que o presente é realmente bem vindo. É saber que podemos montar a nossa história de vida embalada numa melodia inesquecível para mim…

E a ganhadora é Amanda Santoz. Parabéns à vencedora e muito obrigado a todos pela participação!

20 Responses to Confira a ganhadora dos ingressos para o show da Laura Pausini

  1. Brother says:

    Tinha Varias mensagens melhores!

  2. wellington says:

    Já vi varias frases parecidas com essa!
    Achei que entre todas as enviadas tinham 4 mensagens que pra eu seria melhor que essa mencionada a cima!

    • Amanda says:

      ahahaha EU GANHEI

    • a frase dela ficou bonita, mas parece montagem,copiada de algum livro e adaptada, as minhas eu escrevi sozinha, com a emoção e o coraçao.Da proxima vou ser mais esperta e procurar escritores para ajudar.

      • Amanda says:

        Querido quem pode pode né? ahahahaha Eu já ganhei os ingressos porque tenho capacidade de montar uma frase ganhadora, não queira me diminuir falando que eu copiei de algum lugar tá, aceite a realidade! Beijos

  3. Kelly Ariane Rodrigues Viana says:

    Realmente merecida! 🙂

  4. Amanda says:

    AHHHHHHHHHHHHHHH NÃO POSSO DESCREVER MINHA FELICIDADE QUANDO SOUBE QUE HAVIA GANHO ESTES INGRESSOS! VOU APROVEITAR MUITO O SHOW POR TODOS OS PAUSINIANOS! MUITO OBRIGADA MESMO CITI SEM SUA FORÇA NÃO SERIA POSSIVEL…

    • PARABENS AMANDA, SO ACHO QUE DIANTE DAS TRES FRASES QUE VCE POSTOU ACIMA, DESTA QUE GANHOU DIZENDO “QUE TAVA POBRE ,CREDICARD VENCIDO” ,DEPOIS UMA OUTRA QUE SO CANTA DEBAIXO DO CHUVEIRO..FORAM TAO DIFERENTES DESTA ULTIMA QUE LHE DEU O MERITO, QUE NÃO PARECE QUE FOI VCE QUEM ESCREVEU ESTA VENCEDORA.MAS TUDO BEM.,EU TAMBEM DEVERIA TER PEDIDO AJUDA A PESSOAS QUE SEI QUE ESCREVEM MTO BEM.
      CURTA POR NOS.

      • Amanda says:

        MINHA QUERIDA ME SENTI LISONJEADA COM TODOS VOCÊS FALANDO QUE EU COPIEI DE ALGUM AUTOR A MINHA FRASE QUE QUEBREI TANTO A CABEÇA PARA FAZER. ISSO É INJUSTO, MAS EU ACEITO COMO UM ELOGIO TÁ. NÃO DEVO EXPLICAÇÕES A NINGUÉM, O IMPORTANTE É QUE FUI HONESTA E MINHA FRASE VENCEU. AH E NÃO BASTA SÓ QUERER GANHAR, TEM QUE TER FÉ, E EU TIVE!

        UM BEIJO PRA VOCÊS, TO INDO PRA RODOVIARIA

  5. Edson says:

    Não gostei do resultado!Tem frases melhores!

    • Amanda says:

      Ah já eu amei o resultado, foi merecido sim voce não sabe o quanto eu quebrei a cabeça pra montar essa frase! A frase ganhadora ahahahaha to muito feliz

  6. Uma pena, eu não sabia da existência desta promoção! Meus Parabéns a ganhadora, muito sincera sua frase! Gostaría de conheçê-la mas somente irei ao show dia 23!

  7. Edson says:

    Dor de cotovelo não minha querida! A minha não foi tirada de internet. Vamos aproveitar bastante pq também estarei na na area vip gritando muito para A dIVA.

  8. Realmente qdo lia os comentario achei a frase da Amanda,muito bem redigida, a gente tem que saber perder, mas aho que as minhas tambem ficaram boas, bem parecidas com
    a dela.Usei a mesma emoçao e escrevia sempre.Que pena, da proxima vces promovem um segundo lugar com direito a apenas um ingresso, ou dao premio a 2 pessoas,eu tava louca para ir.Dei tudo de mim, da proxima vou caprichar mais.
    Parabens Amanda, que vce curta por mim.

  9. Wellington says:

    Olha a diferença da escrita da frase que ela diz que escreveu, para as mensagens dela a cima.
    Minha Querida,só ganhou pq pegou aquele texto de algum lugar!!!

  10. Amanda says:

    QUE SAUDADES DESSE DIA MAGICO! QUE SAUDADE DE OLHAR NOS OLHINHOS DA LAURA DE PERTO…
    querem ver minha foto com ela http://www.facebook.com/amandasantoz O DIA MAIS INESQUECIVEL DA MINHA VIDA

Deixe um comentário

