Após dois anos, Laura Pausini volta ao Brasil

Com repertório romântico, a cantora italiana Laura Pausini retorna a São Paulo para três apresentações no Credicard Hall. A turnê faz parte da divulgação de seu novo CD “Inedito”, que contabiliza seu décimo trabalho em quase 20 anos de carreira.

Laura Pausini ficou fora dos palcos durante dois anos e sua última passagem pelo Brasil foi no Credicard Hall, em 2009, para apresentar turnê do álbum “Primavera in Anticipo”. Agora, com diversas novidades, a cantora considera o show mais ambicioso.

Os espetáculos, todos com ingressos esgotados, acontecem nos dias 21, 22 e 23 de janeiro; terão duração de aproximadamente 2 horas e serão dividido em seis partes, com músicas novas, antigas e seus maiores sucessos, como Strani Amori e La Solitudine.

Você sabia que o Citi vai dar um par de ingressos para o show do dia 21 de janeiro? E ainda dá tempo de participar da promoção! Você tem até o dia 13 de janeiro, às 18 horas, para enviar sua frase. Quer mais informações de como participar? Clique aqui e boa sorte!

Confira abaixo seu mais novo single de trabalho, “Non Ho Mai Smesso”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: