Quer curtir o show do Jorge Vercillo? O Citi leva você

O cantor Jorge Vercillo irá se apresentar no Citibank Hall e o Citi vai dar um par de ingressos para o show do dia 17 de dezembro.

Para participar, é muito simples. Primeiro, acesse a Fan Page do Citi Brasil no Facebook e clique em Curtir. Depois, responda à seguinte pergunta aqui no blog, com o seu nome e e-mail: “Qual música de Jorge Vercillo você mais gosta? Por quê?”

A melhor resposta, escolhida por nossa Comissão Julgadora, vai curtir o show na Mesa VIP do Citibank Hall por nossa conta. O resultado será divulgado na Fan Page do Citi Brasil e também aqui no blog.

Início do concurso: 09/11

Data final para envio das frases: 12/12, até 18h

Divulgação do vencedor: 14/12, até 18h

Todos os comentários serão moderados e só serão publicadas as frases que seguirem as regras deste concurso cultural. Não serão publicados neste post qualquer outro tipo de comentário. Não esqueça de preencher os campos com seu nome e e-mail.

Atenção: Para facilitar a participação de pessoas de outras cidades, estendemos o prazo de retirada dos ingressos até o dia 17 de dezembro, data do show, e o local poderá ser à escolha do vencedor: na sede do Citibank, à Av. Paulista, 1.111, ou na própria bilheteria do Credicard Hall.

Para mais informações, acesse o regulamento completo do concurso.

121 Responses to Quer curtir o show do Jorge Vercillo? O Citi leva você

  1. Fabiana Santos says:

    “Do jeito que for”.
    Quero, amar, viver, sonhar, sentir, e viajar para ouvir ao vivo Jorge cantar pra mim “Do jeito que for”.

    • walcília Cecília valery almeida. says:

      Tudo que canta eu amo!! Cada cd, uma fase e recordações…Acabei de ganhar seu último cd de uma amiga, por dar a ela essa opção de lembrança. No momento na escuta!! Jorge Vercillo é muito especial!! Eterna fã!!!

      • Maria Eunice da Silva Santana says:

        Ah! Como definir o amor? Deslumbre, êxtase, frenesi, fissura … tudo isso parece pouco. Na música “Em órbita”, Jorge como sempre, extremamente assertivo, consegue nos dar um perfeito diagnóstico.

    • “Fênix”. Pois o amor é a única força capaz de nos tirar das cinzas e nos fazer ganhar os céus novamente.

    • ARCO IRIS, porque foi numa roda de viola na areia que encontrei o grande amor da minha vida! e depois disso não me reconheço mais sem ela!

    • Maria Eunice da Silva Santana says:

      Vela de acender, vela de navegar – o amor expressado de forma alegre, dinâmica, eterna. O amor deve nos trazer felicidade. O amor é isso! É “Ter asas prá voar” é “dar em casa e em qualquer lugar”.

    • Maria Eunice da Silva Santana says:

      Eterna. Um verdadeiro Hino à felicidade e ao amor, a música Final Feliz é presença certa em todos os shows. Tão linda que me emociona, pois todo inicio de romance gera medos e dúvidas. “Pode me abraçar sem medo, pode encostar sua mão na minha” é o que eu preciso ouvir para ter coragem de ir em frente.

    • Alzira Martins Pereira says:

      Monalisa

      Não se ofenda com meus amores de antes,todos tornaram se pontes pra que eu chegasse a voce

    • Miguel says:

      Com certeza, “Que nem maré”…
      Além de me lembrar o meu primeiro beijo, que até hoje me traz saudades e me fazer pensar em uma das coisas que eu mais gosto que é o mar, essa música foi a primeira que toquei no violão “ao vivo” (não a primeira que aprendi, a primeira que toquei ao vivo) hehe…
      Sei falar que Jorge Vercillo é fenomenal, muuuito boom..
      Os ingressos são meus hein…rsrs

    • Encontro das águas.Só fiquei sabendo que era dele porque o Orlando Moraes a cantava como tema da novela Mulheres de Areia, Af!!!!!

    • Signo de Ar, Nunca vi alguém chegar na descrição mais perfeita, complexa e sensual com uma composição musical. Além do ritmo super dançante!

  2. Fernanda Vidal da Silva says:

    Gosto de Devaneio, por ser linda e me fazer levar bem longe!!

  3. Josiane lima de oliveira says:

    Difícil dizer qual a música do Jorge Vercillo que mais gosto, mas atualmente gosto muito de Sensível Demais, pois relata o momento que venho vivendo e sentindo com o crescimento de minha baby em meu ventre. Um momento mágico que acompanho diariamente ao som e poesias desse cantor maravilhoso, de alma iluminada e que amo muito.

  4. Regina Gransoti says:

    Adoro todas as musicas, são poemas…mas a minha preferida é “Ela une todas as coisas'”, a letra é maravilhosa e meu fillho a cantou para mim como homenagem no dia das Mães, foi emocionane demais…”Une o meu viver ,com o seu viver, ela só precisa existir para me completar “

  5. Cris says:

    A música de que mais gosto do novo cd é Rio Delírio, pois a canção traz uma mensagem positiva, de um país mais pacífico e feliz, com um Rio de Janeiro mais cartão-postal e menos violento. Parabéns, Jorge, por agraciar nossos ouvidos e coração!

  6. Jessyca Mirella says:

    “Raios da Manhã”
    – Essa música é como um retrato falado pessoal, não há uma vez que não a ouça que não me emocione.. É como uma oração! Sinto muito por não a ouvir mais nos shows do Vercillo, por ser um pouco antiga, entendo! Mas as palavras junto com essa melodia que envolve uma calmaria fora do comum, são de fato da música que mais gosto do belo poeta Jorge Vercillo. –

  7. Bruna Caron says:

    No momento do CD novo, Sensivel Demais, pois acho que todos nós somos “sensiveis demais” em uma certa época da vida…

  8. Lucianne Bahia de Gusmão Ferreira says:

    Amo “Praia Nua”,pois foi a música que introduziu Jorge na música brasileira,época na qual as pessoas que conviviam comigo não sabiam quem a cantava,somente eu…Sucesso na novela Tropicaliente que eu amoooooooo…Essa música é linda,tocante,simples e eterna,não pode faltar no repertório do show do meu magnânimo Jorge vercillo.

  9. Fabio Marz says:

    A musica que eu mais gosto de Jorge Vercillo é a Distante. Porque é a interpretação continua do amor eleva a superioridade das magoas do amor. E a lucidez da música traz a vida espelhada nos rumos das nossas vidas, enfim, “Distante”, é tudo que se passa atras de amor e contrariedade do coração.

    • Ronaldo Junior says:

      ‎” A Meia Luz ” .. o Jorge se inspira numa Ilusão, isso é bastante legal, vive uma coisa que não acontece .. tudo fooi um “sonho ” .. gosto muito dessa música ..

  10. Milena says:

    A minha música preferida do Jorge Vercillo é “Asas Cortadas”.

    Me sinto bem quando ouço, pois me faz lembrar que não devo me intimidar com os problemas que surgem. E que o importante é sempre tentar, continuar … e nunca desistir, para um dia conseguir voar.

  11. Amanda Vidal says:

    Adoro “Que Nem Maré”! Ouvir esta música me faz relembrar momentos especiais da minha vida. Lembranças que vem e vão, mas que não quero que se apaguem nunca!

  12. Keila says:

    Fênix. Sua voz enche meu coração de coragem e faz com que eu renove as minhas energias.

  13. Janair Bispo says:

    A música de Jorge Vercillo que eu mais gosto é Contraste.
    Me remete a uma época muito boa da vida, além de ser uma canção belíssima.

  14. Homem aranha! A melodia é linda,e a letra da musica muito meiga e envolvente

  15. Beatriz says:

    Do CD novo minha favorita é Distante. Tanto a letra quanto a melodia me tocam profundamente e me emocionam. Uma história de amor linda, onde vários casais que namoram a distância passam por isso.
    Bjos

  16. Abraao Gomes de Oliveira says:

    Música: Final Feliz
    O repertório do Jorge sempre nos arrebata a um mundo de possibilidades, “Final Feliz” transforma em música o que muitas pessoas gostariam de expressar. A versão do DVD Trem da Minha Vida, ficou ainda mais fantástica, pois conseguiram unir uma letra que já era fantástica, a um arranjo instrumental totalmente inovador e arrebatador, o resultado é amar ainda mais o que ja era ótimo.

  17. Elisângela Barbosa Bastos says:

    Música: Que nem maré
    Gosto de todas as canções do Jorge, mais essa em especial, traduz como nossa vida corrida pode fazer com que nossos sonhos e sentimentos passem despercebidos e vire tudo uma rotina massacrante do nosso dia-dia. ” Faz um tempão, que eu não dou asas à minha emoção, passear, distrair, e me achar, lá no fundo de ti…”

  18. Rita de Cassia de Faria says:

    Adoro de paixão Monalisa essa musica tem tudo a ver com meu casamento,espero ganhar adoro Jorge Vercilo……………………….

  19. Cecilia Alves says:

    Música: Melhor Lugar

    Sou apaixonada por todas as músicas dele, mais escolhi MELHOR LUGAR, que para mim é super especial.

    Essa música nos faz entender que para o amor não precisa de muita coisa, só de duas pessoas que estejam prontas para amar e ser amada.

  20. Alda Escher says:

    Olá
    Minha música preferida é “Me Transformo em Luar”, pois fala que nem a morte é capaz de separar um grande amor…o clipe é maravilhoso…fico arrepiada quando ouço a música.

  21. DANIEL DE SOUSA TAVARES says:

    É claro que é AVESSO, ele conseguiu se superar, entrar num universo cheio de melindres. Foi profundo e poético.Maravilhoso cantor e fantástico compositor. Te amo Jorge !!!

  22. Tatiana Oliveira says:

    “Encontro das Águas”, porque na simpicidade da letra, traduz um sentimento que é tão difícil de definir, o amor, e também pelo maravilhosa melodia, tão suave que parece que ao ouvir eu estou na beira da praia vendo ondas quebrando à frente.

  23. Cláudia Marchetti V. da Cruz says:

    Escolher “A” música que mais gosto é uma missão bastante difícil, mas posso dizer que “Eu e a vida” me toca de uma forma especial, porque Jorge consegue expressar, com sua poesia, os muitos desafios que temos ao longo de cada dia…. de cada ano de nossas vidas. Cabe a nós aprendermos esta lição para aplicá-la pessoal e coletivamente.

  24. Ana Salinas says:

    Himalaia é a minha música!
    Alquimia é reter as montanhas no olhar… tem sensação mais linda que esta? Poder ter o mundo retido em mim? Do meu jeito, da minha forma… pra sempre…mágico!

  25. ANA CRISTINA says:

    EU AMO TODAS AS MUSICAS DO JORGE VERCILO E NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS EU COLOCO OS CDS DO JORGE OUÇO NO ULTIMO VOLUME E ESQUEÇO OS PROBLEMAS É MUITO BOM E DEVEMOS DAR OS PARABENS PRA ESSA VOZ MARAVILHOSA QUE ELE TEM AMO DEMAIS

  26. Igor Leal says:

    Gosto da maioria das suas músicas Jorge Vercillo, mas “Avesso” se sobressai, pois a letra dela me fez refletir e observar as coisas de um lado diferente e ver o quanto somos “condenadores”. “Avesso” se sobressai também pois sua melodia é emocionante e está perfeitamente relacionada com a letra o que deixa essa maravilhosa canção ainda mais rica.

  27. “Monalisa”, que me faz lembrar os traços da minha namorada!!

  28. Susy Sousa says:

    A MÚSICA FINAL FELIZ RELATA O MEU MOMENTO.
    CHEGA DE FINGIR EU NÃO TENHO NADA A ESCONDER. ME DEU CORAGEM PRA SEGUIR EM FRENTE, EU QUERO É SER FELIZ, NÃO TO NEM AI MESMO PARA OS OUTROS. EU ACREDITO NO MEU FINAL FELIZ.
    É SIMPLES SE ALGUÉM ME PEDIR PARA DESCREVER O MOMENTO DA MINHA VIDA, EU VOU DIZER É MUITO SIMPLES.
    É SÓ OUVIR A MÚSICA FINAL FELIZ…… ELA SIMPLESMENTE DIZ TUDO.

  29. Andréa Ramos says:

    São tantas, nem sei de qual gosto mais…. Adoro “Que nem maré”… “Quase amor”, por muito tempo “que nem maré” foi toque do meu celular ! Agora me vem o Jorge com Sensível Demais…. Adoro Arco-iris…. Me transformo em luar …. Adoro o Jorge !

  30. Atila says:

    Gosto de “Praia Nua” porque quando olho aqui a minha frente vejo uma praia linda na cidade de Maceió, a cidade que um grande amor que vivi acabou com o meu coração e cada trecho da musica “praia nua” é como se falasse do que vivi e todo dia é assim eu namoro a lua mas meu coração é seu e o dia amanhece na minha solidão dia pós dia. Mas lembro que existe aquela outra música do Jorge que se chama “eu e a vida” que diz que a vida espera mais de mim, mas de nós e que o eterno aprendizado é o próprio fim…

  31. Kaio César says:

    Durante esses 8 anos q venho acompanhando, diante de tantos albuns, todas as musicas sao incriveis pra mim, porem a que mais gosto é “me transformo em luar” uma musica perfeita mostrando aquele toque de curiosidade, amor, lembranças, carinho, dependecia tudo sintonizados numa enorme felicidade de estar, querer, saber, sobre o seu Amor. “me transformo em luar, pra saber dos seus pensamentos na beira do mar”

  32. allyson says:

    Gosto de memória do prazer, Alem de ser uma Linda Música me faz sempre sentir algo Muito Bom ! Parabéns jorge…..

  33. Jorge de Castro says:

    Amo Jorge Vercillo por sua capacidade de compor canções tão sensíveis e que vão ao encontro das emoções, desejos, sentidos daqueles que as escutam. Minha preferida é Avesso, por identificação!!! Quanto respeito demonstrado por um compositor…

  34. sueli says:

    Monalisa!!!! essa musica é cantada todos os dias aqui em casa pelo meu papagaio, o Paco… ele adora, e claro nós tbm por isso o ensinamos.

  35. MARCINHO HAKUNA says:

    MONALISA! PORQUE SEU QUASE RIR ILUMINA MINHA VIDA!!!!!

  36. Camila Almeida Pinho says:

    ‘ Me transformo em luar’ , musica magnificamente perfeita igual ao astro que enxergamos em todas as noites agradaveis!!!

    Jorge Vercillo é um mestre (compositor e musico) e seria uma honra se fosse a vencedora do concurso!!!

  37. Rosana Rosa says:

    Todas as musicas são otimas fica meio dificil de escolher.
    Mas ouvir meu marido tocar FINAL FELIZ no violão só pra mim não tem preço.

  38. André R. Evangelista da Silva says:

    ultimamente! estou ouvindo muito avesso! por que fala de um tema meio complicado, e trazendo para sociedade atual este tema ainda é um tabu! e o eu-lirico do texto vive uma situação complicada por do preconceito ao seu redor!

  39. Sônia Maranhão says:

    “Oração Yoshua”.
    Um tema universal e sempre atual. Gosto disso !

  40. Patricia dos Santos Cota says:

    Monalisa porque nada desvia o destino, hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender. E a vida tão generosa comigo, veio de amigo a amigo, me apresentar a você, Jorge Vercillo.

  41. Nazly Medeiros says:

    Minha música preferida é O QUE EU NÃO CONHEÇO porque é uma descrição perfeita da condição humana, que dentre dores e sofrimento descobre a relevância da alma e da essência que Deus tece em nós frente à matéria aparente.

  42. Cada música de Jorge Vercillo tem um significado especial para mim. Sua obra é sublime, de modo que escolher uma única música é tarefa mais que difícil. Mas confesso que sempre quando ouço “Melhor lugar” um turbilhão de pensamentos tingidos em tom sépia se forma em minha mente com os melhores momentos que passamos e ainda iremos passar com aquela pessoa que a gente mais ama, porque acima de tudo “aqui [ao seu lado] ainda parece o melhor lugar.”

  43. Fênix, pois assim como a FÊNIX o AMOR as vezes morrer e renasce das cinzas…

  44. tatiana maia says:

    A MÚSICA DO JORGE QUE ME ENCANTA É A “O QUE EU NÃO CONHEÇO”, ELA ME TRAS UMA SENSAÇÃO INCRIVEL DE REFLEXÃO , SOBRE QUEM SOU , O MAS IMPORTANTE QUE ESTA ESCONDIDO DENTRO DE MIN , DENTRO DE CADA UM DE NÓS, QUE REALMENTE E O QUE IMPORTA OS NOSSOS SENTIMENTOS, NOSSOS PENSAMENTOS, QUE REFLETEM NA NOSSA VIDA QUE MOSTRA O QUE SOMOS PERANTE AS PESSOAS.

  45. Ana Claudia Soares says:

    EU E A VIDA em 2010 descobri que tinha uma doença genetica estava com uma compressão medular e fique com tetraparesia,os medicos falaram que eu não recuperava os movimentos perdidos VEM ME PEDIR ALEM DO QUE EU POSSO DAR. e houve complicaçoes turante e no pos operatorio MAIS NUM PASSE DE MÁGICA A VIDA TE TRAZ SONHOS PRA SEGUIR e acordei do coma sorrindo como se nada tivesse acontecido a musica do Jorge me fez superar com uma força espiritual magica sai do hopital em uma cadeira de rodas, e voltei um mes depois andando obrigada meu amado idolo por me fazer acreditar num amanhã feliz

  46. Andresa Maklouf says:

    Amo muito Jorge Vercillo,todas as musicas dele são lindas, gosto muito de ouvi-las
    mais a que mais gosto é: Que nem maré. Porque essa musica é linda d+ e é a música que eu e meu namorado gostamos e virou a música tema do nosso Namoro.

  47. Nazly Pimentel de Medeiros says:

    Minha música preferida é O QUE EU NÃO CONHEÇO porque é uma descrição perfeita da condição humana que dentre dores e sofrimento descobre a relevância da alma e da essência que Deus em nós tece diante da matéria aparente.

  48. QUE NEM MARE
    E UMA MUSICA MUITO GOSTOSA DE SE OUVIR ELA INSPIRA SENTIMENTO E NOS FAZ VOAR LONGE SALVE JORGE VERCILO

  49. jhow says:

    Final feliz…porque é uma musica forte e fala de verdadeiros sentimentos…..e mostra que vc naum deve ligar pra nada nem ninguem para ser feliz….e pra voce parar di ficar escondendo seus verdadeiros sentimentos e resolver ser feliz…amo essa musica….

  50. Edjane Menezes says:

    “Praia nua”

    Marcou muito minha vida, um fim de relacionamento de 11 anos, o amava tanto…

  51. Welber Lima Meira says:

    “Ela une todas as coisas.”
    Para mim “ela” não é ‘necessariamente’ um terceiro, mas a nossa própria voz, nossa própria alma, aquela que sabe de cor oque precisamos sentir, e que só precisa existir para que nós próprios possamos nos completar.

  52. Sheila Cereja says:

    Signo de Ar!!!!! porque o seu “sobremome é desejo….”

  53. Reginaldo says:

    Dificil escolher uma mas vai lá
    Fenix, é maravilhosa!

  54. Dayse Magalahes says:

    Musica: Homem Aranha.
    O Jorge tem um repertorio rico de musicas, porém a musica Homem Aranha, retrata a vida real,um ou uma mulher quando formam uma familia são obrigados a mudar seu estilo de vida, e fazem isso por prazer e se sentem felizes.Musica de verdade é isso retrata a realidade ou um sonho.

  55. erivândia says:

    Fênix, por que é uma minha inspiração quando estamos em queda, e muitas vezes temos que se refazer das cinzas, para que possamos lá na frente melhorar.
    Amo demais essa música.

  56. Alexandre Borges de Farias says:

    A música do meu querido poeta, é a Fênix.

    Mesmo quando o meu grande amor fisico se acabou (…), foi possível continuar mantendo a chama desse amor no coração, na minha mente, renascendo a cada instante, me mantendo vivo.

  57. Joubert de Paiva Guimarães says:

    Fênix…bela parceria com Flávio Venturini
    Este tema sobre renascimento é sempre reconfortador porque sugere hora certa para parar e recomeçar com mais energia, de uma outra forma; é a energia que não cessa mesmo que o corpo não esteja mais lá. “Quando o frio vem nos aquecer o coração, quando a noite faz nascer
    a luz da escuridão e a dor revela a mais esplêndida emoção…”

  58. Edvaldo Oliveira says:

    “Melhor Lugar”
    Enfim, encosta teu barco em mim… poesia pura, diz exatamente o que um coração cansado precisa, porto seguro e disposição de acolhida!

  59. Ana Amelia says:

    ..que nem maré!!!

    Foi o primeiro sucesso do Vercilio! e por que gosto dela?
    Eu tava um tempão sozinha e ela me guiou a descobri novamente o amor, que estou com ele há dez..
    A paixão veio que nem maré, bateu de repente forte, embalou e me deixou numa praia chamada amor!!!

  60. roberta says:

    Olha a musica que eu amo d paixão é fênix pois é uma musica com uma letra profunda e que mexe comigo completamente, para mim é a história de um amor perfeito onde o amado não ve barreiras para viver essa história nem que se tiver que renascer das cinzas lá estará esse sentimento para reviver com toda força e emoção,na minha opinião essa música consegui descrever perfeitamente o que é o amor e o que somos capazes para ter esse sentimento conosco.Abençoado seja Jorge Vercilo por cantar essa musica para mim todos os dias !!!!!!

  61. Josiane lima de oliveira says:

    Difícil dizer somente uma música, pois todas as músicas reflete a poesia, o encanto, a espiritualidade e o amor ao próximo acima de tudo. Jorge Vercillo é simplesmente um poeta, com uma alma iluminada que canta e encanta a todas as pessoas que têm um enorme coração. Ele nos faz sentir como se estívéssemos num MELHOR LUGAR, mesmo que não o seja, ele nos faz renascer das cinzas como FÊNIX, faz dos nossos sentimentos QUE NEM MARÉ, nos deixando SENSÍVEL DEMAIS, mas com força e garra de HOMEM ARANHA… Esse é o nosso poeta da MPB…

  62. “Fênix”. Pois o amor é a única força capaz de nos tirar das cinzas e nos fazer ganhar os céus novamente.

  63. Hozanete J. santos says:

    Sensível demais!!!!

    Esta música é maravilhosa e tem tudo a ver com a minha história.

  64. Viviane Regina da Rocha says:

    Infinito Amor

    Simplesmente a verdadeira tradução do que é o amor, sem querer saber onde, quando,como ou com quem, mas, apenas vive-lo em seu todo. “…nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração que só quer ser feliz, seja onde for…”

  65. Nildo says:

    Homem Aranha.

    pois mostra como uma vida simples em familia pode ser tão cheia de surpresas e aventuras como a vida de um super-herói …

  66. MARIA SILVIA VILLAÇA EWBANK says:

    amo JORGE VERCILLO e todas suas musicas,por serem romanticas ,pois, sou e sempre serei uma pessoa muito romantica,apesar de meus 61 anos!
    DEVANEIO
    gostaria muito de estar presente em seu show,seria um de alguns sonhos que ainda tenho em minha vida!
    abraços
    SILVIA

  67. Roseli says:

    Todas maravilhosas….. Escolho homem-aranha…Hoje eu estou nas suas mãos
    Nessa sua ingênua sedução. Que me pegou na veia. Eu tô na tua têia…

  68. Tatiana Vieira says:

    Essa questão é SENSÍVEL DEMAIS, pois BEM OU MAL não posso escolher só uma canção. É FÁCIL DE ENTENDER, pois Jorge ACENDEU há anos QUE NEM MARÉ, trazendo um sucesso após outro. De forma LEVE, toda a luz de Jorge se resume em COMO DIRIA BLAVATSKY.

  69. João Baptista Neto says:

    QUE NEM MARÉ! Excelente poema de um coração ultra sensibilizado! Felicidades,Jorge Vercilo!

  70. José Mateus Reis says:

    As musicas do poeta Jorge Vércilio.. Gosto de muitas Mas, Prefiro ” Ela une todas as coisas !

  71. Laila Cristina Pereira de Souza says:

    LEVE é minha musica favorita. Ela é o portal que me trasnporta às coisas sublimes da natureza. Não importa o momento que eu esteja vivendo me conecto com o Eu Superior unificando minha excência ao Universo. Me eleva, me transcende!

  72. claudia isabelly lima de araujo says:

    ”Suave” é a música que mais me toca entre tantas maravilhas cantadas por Jorge Vercillo.Essa música fala do amor que nos envolve nos faz sentir dominador de um outro alguém,mas ao mesmo tempo nos faz perceber que quando se ama nao existe espaço para hierarquia entre duas pessoas que se amam. O amor somente é soberao..,só ele nos faz descobrir o melhor que há em nós!!
    Jorge tem a alma iluminada,suas músicas tem o poder nos fazer viajar e encontrar o significado da vida e do amor,sua voz é instrumento de paz. ”JORGE EU ETOU SÓ LHE ESPERANDO, JORGE EU VIM PRA LHE VER…”

  73. Lilinda do Lilindo says:

    Gosto de todas… porque ele canta demais! Mais a mais mais é FINAL FELIZ, porque ele canta com DJAVAN QUE SOU FÃ… e porque a letra tem tudo haver com minha vida e o que eu penso sobre o amor.. meu amor deixa o tempo se arrastar sem fim… não há mal nenhum gostar assim… acredite num final feliz!!! Pode me abraçar sem medo… pode encostar sua mão na minha… lindo..lindo….

  74. Marcelo da Conceição Alves says:

    Final Feliz…
    Porque a letra e bem simples e diz tudo quando nós estamos nos sentimos realizados, e sei que minha historia tera um final feliz pois vou curtir muito o show com a Citi.

  75. Beatriz Tavares says:

    Amo todas as músicas do Jorge, mas tem uma especial : Leve é bem easy o ritimo dela traz paz e tranquilidade…

  76. sander says:

    (Música – Ela uni todas as coisas)- Isso por que ela une o meu amor ao ser humano, a natureza ao universo. Coloca-me em busca da paz… paz mas que paz? Paz nos homens que armados com suas armas nucleares e apontadas para nosso planeta. Mas acredito mais na beleza da pororoca da rebimboca da parafuseta, e no amor, que da asas a imaginação e que nos uni a todas as coisas.

  77. Carlos Kwiek says:

    Que nem maré, desde que ouvi essa melodia e letra, me apaixonei pela musica, sem duvidas uma das mais lindas do Vercilo!

  78. Denise Marquez says:

    Ela une todas as coisas, me faz lembrar alguem especial, que une tudo em um so gesto o carinho!

  79. Giovana Vidal Galhardo says:

    Ela une todas as coisa. É minha escolha por ser a perfeita declaração de amor , consegue explicar realmente oque uma pessoa faz com a gente quando se está amando.

  80. João Pavan says:

    Musica : Ela une todas as coisas – Porque: essa música é o tema que elegi para traduzir o amor que sinto pela minha maravilhosa esposa. A letra dessa música é a mais perfeita tradução desse sentimento grandioso. Obrigado Vercillo !

  81. Gilvânia da Rocha Vasconcelos says:

    Encontro das águas…
    Quando ele canta, parece que está cantando pra mim somente…sinto uma energia tão grande passando pelas minhas terminações nervosas…É o encontro das águas dentro de mim…Ô música maravilhosa e viva a este maravilhoso interprete…Bravo Jorge!!!!

  82. Victor Ferreira says:

    A minha preferida é a música “Leve” porque, com ela, “não tem explicação: me sinto leve” e também porque ela me traz um início, um meio e um “Final Feliz”: Leveza e felicidade em melodia harmonia e letra!

  83. “Eu Quero a Verdade” – Pois traz, no seu refrão e na primeira estrofe, um resumo fiel da época em que namorava minha esposa. Foi de arrepiar ouvir esta música pela primeira vez.

  84. “Todos Nós Somos Um” – Pois prega a união das pessoas, apesar das diversas diferenças entre elas. Também por enfatizar que podemos, sim, salvar o planeta. Basta querermos, unirmos e agir!

  85. Tatiana Vieira says:

    Essa pergunta é SENSÍVEL DEMAIS, pois BEM OU MAL é impossível escolher apenas uma música preferida. Isso é FÁCIL DE ENTENDER, visto que Jorge Vercillo ACENDEU há muitos anos QUE NEM MARÉ, trazendo um sucesso após o outro. A VERDADE OCULTA foi aos poucos nos sendo revelada a cada disco, nos mostrando que TODOS NÓS SOMOS UM. Jorge, com toda a DELICADEZA de um grande artista mostra que não há MELHOR LUGAR para servir de inspiração a suas canções. Ele fala de um jeito LEVE sobre AS ÁRVORES, o ARCO-ÍRIS e até mesmo uma PRAIA NUA. Jorge Vercillo DEVE SER sempre lembrado como um ser humano especial de luz, COMO DIRIA BLAVATSKY.

  86. Debora Vasconcelos says:

    A musica que amo do Jorge é Delicadeza. Quando eu escuto, fecho os olhos e deixa a musica entrar, é como se eu tivesse vivendo aquele momento. Para mim n tem musica melhor.

  87. Paula says:

    “De-li-ca-de-za”
    Delicado é ser sutil, gentil e ser agradável aos nossos ouvidos. É possuir a capacidade de emanar energias boas para o coração. E mesmo sendo virtude de poucos, esse poeta maior faz isso com uma facilidade ímpar!
    És suave ao espírito e tudo o que há de melhor: “se o jogo do amor é estar por um triz, você me deixou envolvido demais. Se a dor levou, o amor me traz e eu estou feliz…”

  88. Alexsander Vieira da Costa says:

    A música que mais marcou minha vida é FÊNIX…. ref. a uma fase tão dificil em minha vida, e renasci das cinzas……num término de relacionamento tão conturbado, mas graças a Deus, consegui, a tal ponto de quase perder minha vida,, por tanto amor……

    como ele descreve nesta parte da cançao….
    “Quando o frio vem nos aquecer o coração, quando a noite faz nascer a luz da escuridao e a dor revela a mais esplendida emoçao. o Amor…. “

  89. Josiane lima de oliveira says:

    CELACANTO -Pois cantarei essa música pra minha pequena que cresce em meu ventre, um amor precioso e tão raro de se achar, um verdadeiro acalanto…. É vc o meu amor, agora eu sei…

  90. Josiane lima de oliveira says:

    UM SEGREDO E UM AMOR – Essa música é simplesmente demais, assim como as outras, mas essa transmite uma ingenuidade, um amor verdadeiro, platônico e que está disposto a gritar para todo o mundo ouvir e saber desse sentimento tão arrebatador…

  91. “QUE NEM MARÉ” deixem esta onda me levar até ele meu idolo Jorge Vercilo, lá no City Bank Hall.

  92. QUE NEM MARÉ” deixem esta onda me levar até ele meu idolo Jorge Vercilo, lá no City Bank Hall.

    Porque quando eu escuto esta música deixo meus pensamentos serem levados até o infinito, como as ondas da maré que sempre rolam e nunca terminam

  93. A música que mais gosto é a “Ela une todas as coisas”.
    Pois, além de ser um poema maravilhoso, o Jorge Vercilo, com esse jeito que
    só ele tem, a interpreta de forma belíssima, exaltando as mulheres de forma surreal,
    o que faz com que nós mulheres que o ouvimos, viajemos no seu toque suave e sutil, e nesse
    balanço delicioso que só ele tem, estabelecendo-se assim uma conexão muito forte e atrativa entre as mulheres que o ouvem e ele e sua música!

  94. “Qual música de Jorge Vercillo você mais gosta? Por quê?”
    A música que mais gosto do Jorge Vercillo é Ciclo. A letra é profunda, harmônica e perfeita, sem ser “piegas”. Sinto muita paz no coração quando ouço essa música, equilibra os sentidos e aguça minha sensibilidade!

  95. Tarefa difícil esta… Jorge Vercillo é mais que um compositor… é um poeta contemporâneo, Amo! Mas vamos lá…
    “Arco-íris”- Retrata o amor que tenho por minha vida que ganhou “um colorido” especial há um ano e três meses… Pedro Gabriel meu amado filho!
    Se não fosse a energia e os sorrisos dele em minha vida, estaria vivendo num mundo cinzento… É por ele que levanto e faço valer cada segundo!
    A música Arco-íris é a canção que embala o amor entre eu, meu pequeno e meu marido… Nossa família sem esta música não seria a mesma.. Este trechinho resume tudo!

    “Hoje é minha vida, hoje é meu amor
    E o medo nunca mais me cega
    O meu mundo explodiu em cor”

  96. Sueli Papiani de Sá says:

    A música é Penso em ti, porque desmanchei um namoro de 7 anos e não conseguia esquecer meu ex-namorado, e depois que ouvi essa música no rádio, ai sim, comprei até o CD para ficar ouvindo a música, até que um dia passei a letra da música por e-mail para ele e acabamos voltando…

  97. Celina De Fátima says:

    Difícil demais falar uma música só do Jorge as canções dele são poemas maravilhosos, eu sou fãnatíca pelas músicas dele, elas transmite paz, encantamento e uma inteligencia incomparável… Posso dizer q Monalisa é uma das mais incríveis …”Seu quase rir ilumina,
    tudo ao redor..minha vida, ai de mim.. me conduza junto a você, ou me usa pro seu prazer..me fascina, deusa com ar de menina..”
    Quem depois de seus 25 anos ñ quer ser a Monalisa na vida de alguém?

  98. Gosto da música “Vela de Acender, Vela de Navegar”… é alegre, intensa, tocante e tem muito a ver com histórias de pessoas que levam a vida ao seu modo até que encontram um grande amor! Me faz sonhar, me faz querer também.

  99. A música que eu mais gosto do Jorge Vercillo é “Homem Aranha” porque acredito que traduza a realidade dos pais de família brasileiros. Eles acordam cedo, “saltam” entre os edifícios para chegar em seus trabalhos, aguentam o peso das compras do mês, arrumam as antenas da TV e ainda passam a noite inteira acordados para ninar o bebê. E ainda tem esperança de que a violência no país acabe, e por isso pedem: “Chega de bandido pra prender, de bala perdida pra deter e de assalto pra impedir, seja em Brasília ou aqui”. Essa música é feita para todos os verdadeiros Super-Heróis!

  100. Mariana de Lima Fonseca says:

    “Homem Aranha” porque acredito que seja um hino de louvor aos verdadeiros super heróis que são os pais de famílias. Eles aguentam as compras do mês, arrumam as antenas e ainda ninam o bebê.

  101. Mariana de Lima Fonseca says:

    “Homem Aranha” porque acredito que traduza a realidade dos pais de família. Eles são responsáveis pela compra do mês, por arrumar a TV e ainda ninar o bebê. Um hino para os verdadeiros Super-Heróis!

  102. todas as músicas do Jorge Vercilo são divinas poesias.
    a que me toca profundamente é ‘Memória do Prazer’, pois eterniza o amor (comparando-o a um livro, um quadro, uma poesia, e a própria música), no sentido físico, externo e vital.

  103. Geziane Diosti says:

    A música que mais gosto é “Final Feliz”. Por que?! Simples! O Vercillo tem o dom da canção, da rima, da poesia, e acima de tudo, o dom de cantar o amor de várias formas e de nos mostrar que por esse sentimento vale a pena se arriscar!

  104. “Fênix” – Pela sua “complexa” letra, característica dos compositores Vercillo e do Venturini, e pela melodia esplêndida, com subidas e descidas fantásticas!

  105. HOMEM ARANHA É MINHA MÚSICA.
    É UMA MUSICA LINDA ,FALA DE AMOR DE LIBERDADE E ESCOLHAS.
    MESMO QUANDO A SOLIDÃO PARECE SER A MELHOR ESCOLHA,PARECE SER O QUE REALMENTE QUEREMOS,NOS DEPARAMOS COM UM AMOR SEM SEM FIM.

  106. Ana Maria Tavares Melle says:

    A melhor música é Avesso. Gosto muito também de Homem Aranha.
    Elas relatam um amor incondicinal, um amor de entrega e ao mesmo tempo um conflito real. Uma trata dos preconceitos, das barreiras encontradas outra da rotina do dia-a-dia. Coisas que passam pelos nossoso olhos tão acostumados com o absurdo que ignora. Acho que ambas as letras são de uma sensibilidade indiscutível.

  107. Fabrici Rocha says:

    Música: Me transformo em luar.

    Essa música representa muito não somente em minha vida, mas para meu casamento. Eu e minha esposa estavamos enfrentando grande problemas e a separação era algo praticamente inevitável, até que tomeia atitude de resgata-lo, e fiz uma surpresa a ela com essa musica ao fundo e graças a Deus, estamos juntos, com duas filhas e essa musica passou a ser a musica do meu casamento.

  108. Sandro Henrique de Souza Ribeiro says:

    Ela une todas as coisas. musica essa que mostra o lado frágil da mulher e ao mesmo tempo forte. Eu realmente sou um homem apaixonado por essa música.

Deixe um comentário

