A poética dos volumes

O Espaço Cultural Citi apresenta, até o dia 30 de setembro, a mostra “A Poética dos Volumes”, com 31 esculturas em aço, alumínio e bronze, da artista Mary Carmen Matias.

Para o crítico de arte e curador da mostra, Jacob Klintowitz, “o equilíbrio e a elegância das esculturas de Mary Carmen Matias emocionam pela capacidade de mostrar o magnífico desenvolvimento da linha e sua transformação em volume, a criação do espaço e o nosso envolvimento neste universo subitamente inventado”.

A artista surpreende pela forma como se expressa utilizando diferentes materiais. Suas obras convencem pela consistência e qualidade, e traduzem sensibilidade, apresentando fortes sentimentos em relação à família e ao meio-ambiente.

Visitado por cerca de 50 mil pessoas por mês, o Espaço Cultural Citi fica na Av. Paulista, 1.111, térreo, São Paulo. Está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

Anúncios

2 Responses to A poética dos volumes

  1. Boa tarde, poderiam me passar por gentileza algum contato referente à pessoa responsável pelo Citi Cultural, obrigado
    Marçal Lourenzoni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: