Citi irá negociar papéis de mais 10 empresas

Na última sexta-feira, 5 de agosto, o Citi efetuou pedido de registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para negociar 10 novos BDRs (Brazilian Depositary Receipts) Nível 1 Não Patrocinados. As 10 empresas estrangeiras selecionadas são: Qualcomm, Amgen, Verizon Communications, Comcast, Linkedin, Philip Morris, Netflix, Ford Motors, Halliburton e Dell.

O banco aguarda a autorização de emissão dos BDRs para definir a data de lançamento dos novos papéis, em conjunto com a BM&FBovespa. Os novos BDRs poderão ser negociados por instituições financeiras, fundos de investimento, administradores de carteira e consultores de valores mobiliários autorizados pela CVM – estes dois últimos com a utilização de recursos próprios. As entidades fechadas de previdência complementar e pessoas físicas e jurídicas estão autorizados a negociar BDRs desde que os investimentos sejam superiores a R$ 1 milhão.

Os BDRs serão negociados em reais e os preços definidos pela cotação das ações nos Estados Unidos, de acordo com o valor do dólar na data da compra e as condições de liquidez dos papéis no mercado brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: