Citi abre captação para fundos de capital protegido

Os fundos CitiFirst Capital Protegido II e III abrem novo período de captação, que se encerrará em 12 de agosto. Os fundos são indicados para quem deseja ter rentabilidade superior aos investimentos de renda fixa tradicionais com proteção do capital investido.

Veja algumas vantagens de investir nos fundos de capital protegido CitiFirst:

  • benefício fiscal, que permite ao cliente que permanecer na estrutura durante todo o período alcançar a menor alíquota de Imposto de Renda (15%)
  • participar dos ganhos da variação do Ibovespa, contando com o diferencial das barreiras de alta de 25% e de baixa de -15%, com proteção do capital investido após 12 meses (13/08/2012)
  • retorno proporcional em módulo à variação absoluta do Ibovespa – os fundos poderão ter rentabilidade mesmo em cenários de queda do índice

A aplicação mínima é de R$ 25 mil, com taxa de entrada de 2% e taxa de administração entre 0% e 0,17% ao ano. O período de captação termina às 14h do dia 12 de agosto.

Os atuais cotistas desses fundos já estarão automaticamente inseridos nas novas estruturas a partir de 12 de agosto. Para mais informações, acesse nosso site ou converse com seu gerente de relacionamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: