Espetáculo Sky Mirage volta a encantar público

O tradicional Circo da China completa 60 anos e, para comemorar, apresenta-se em quatro cidades brasileiras, numa turnê inédita no país: Sky Mirage II.

Integrando acrobacias modernas e outras formas de arte contemporânea, como música, dança, figurino e iluminação, Sky Mirage II resulta na criação de um espetáculo que engloba efeitos impressionantes, inovação e cenários incríveis. O palco é dividido entre artistas, cenário, figurinos e efeitos visuais, em 15 números que mostram, no picadeiro, toda a tradição do circo oriental.

Com investimento de 5 milhões de dólares, a megaprodução já passou por mais de 50 países, sendo aclamada por público e crítica, totalizando mais de 500 apresentações.

O espetáculo estreou sua temporada em São Paulo(SP) nesta semana e fica em cartaz até o dia 31 de julho. Em seguida, vai para o Rio de Janeiro (RJ), onde se apresenta de 18 a 21 de agosto. Em Belo Horizonte(BH), fica de 24 a 28 de agosto;  e encerra a temporada brasileira em Brasília (DF), com shows de 31 de agosto a 4 de setembro.

Para mais informações, acesse o site da T4F.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: