Estácio lança programa de ADRs e tem Citi como depositário

A Estácio Participações iniciou em junho seu programa de American Depositary Receipts (Recibos de Depósito de Ações) e nomeou o Citi como seu depositário. As ações da Estácio são negociadas no Mercado de Balcão sob o símbolo ECPCY; cada ação ADR da Estácio representa uma ação ordinária.

“É um prazer para a Estácio Participações lançar seu programa de ADR tendo o Citi como depositário. Estamos confiantes de que esta iniciativa nos ajudará a expor nossa empresa e estratégias da melhor forma, reforçando nosso compromisso de gerar valor para os acionistas e expandir nossa base de investidores ao redor do mundo”, disse Rogério Melzi, CFO e diretor de Relações com Investidores da Estácio.

A Estácio Participações é um dos maiores grupos educacionais privados brasileiros de educação superior, em termos de número de estudantes. No final de 2010, o grupo Estácio tinha 210 mil estudantes matriculados em sua rede de cursos de graduação, pós-graduação e ensino à distância, em 69 campi e 51 centros de educação à distância.

Para mais informações sobre os Depositary Receipt Services do Citi, acesse nosso site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: