Novo fundo de investimentos tem referência na Apple e American Express

Com captação exclusivamente entre 9 e 22 de junho (até as 14 horas), está disponível para os clientes Citi o novo fundo CitiFirst Capital Protegido, uma inovadora oportunidade para investir com proteção do principal. O fundo tem como referência ações negociadas na bolsa de Nova York – NYSE (New York Stock Exchange) e NASDAQ.

Com este fundo, o investidor brasileiro tem a oportunidade de investir no Brasil, em reais, em um fundo de capital protegido que tem como referência as ações de duas das mais expressivas companhias do mercado norte-americano e mundial: Apple e American Express.

Confira as principais características do novo CitiFirst Capital Protegido:

  • Ganhos proporcionais à variação da carteira teórica de ações da Apple (AAPL) e American Express (AXP) negociadas no mercado norte-americano NYSE (New Stock Exchange) e NASDAQ, com proteção de 100% do capital investido após 12 meses (21/06/2012).
  • Barreira de alta: 25% de alta da carteira teórica de ações.
  • Renda fixa prefixada: definida no dia 22/06/2011 em caso de toque da barreira de alta durante o prazo de validade da estrutura.
  • Aplicação mínima: R$ 25 mil.
  • Taxa de entrada: 2%.
  • Liquidez: diária

Direcionado para investidores que desejam obter ganhos a médio ou longo prazo, o novo CitiFirst é um produto exclusivo para clientes Citi. Até hoje, o Citi já lançou nove fundos CitiFirst, sendo quatro deles na modalidade AutoCall (capital parcialmente protegido) e cinco de capital 100% protegido. Nesses nove fundos, o Citi captou mais de R$ 500 milhões, com a participação de cerca de 9.100 clientes.

Para investir no novo CitiFirst Capital Protegido, converse com seu gerente de relacionamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: