Uma ajuda para a adaptação de estrangeiros

Por ser uma organização presente em mais de 120 países, o Citi sabe como poucos quanto é difícil se adaptar a um novo ambiente, de cultura diferente da nossa. Essa é a experiência vivida pelos chamados expatriados, pessoas que saem de sua terra natal para trabalhar em outros países.

Para ajudar aos que chegam ao Brasil a organizar sua vida financeira no país, acabamos de lançar o guia Welcome na internet. Disponível nos idiomas português, inglês e, em breve, em coreano, o guia mostra como abrir uma conta corrente, os canais de acesso do Citi e como funcionam e os produtos e serviços mais utilizados.

Tudo explicado com detalhes que, para os brasileiros, já estão no modo automático e passam despercebidos: como preencher um cheque, que tipos de transferência eletrônica existem no país, como cadastrar um débito automático. Mesmo para quem ainda não é cliente do Citi, o guia traz informações importantes, que podem facilitar a adaptação de estrangeiros ao nosso país – pelo menos no que diz respeito à sua vida financeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: