Espaço Cultural Citi conquista Prêmio ABCA

Como comentamos no mês passado, a Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA), fundada há 70 anos, com o objetivo de promover a cultura e as artes, indicou o Espaço Cultural Citi ao prêmio Rodrigo Mello Franco de Andrade, em que concorriam outras instituições de grande porte e renome.

O Espaço Cultural Citi conquistou o 3° lugar entre as instituições culturais que mais se destacaram em sua atividade no ano passado. As outras duas instituições ganhadoras foram o Museu Oscar Niemeyer, em 1º lugar, e a Caixa Cultural, em 2º lugar.

Para comemorar esse acontecimento, o Espaço Cultural Citi, juntamente com seu curador, Jacob Klintowitz, selecionou trabalhos de 11 artistas que traduzem o nosso perfil e qualidade para uma exposição especial. São eles: Marcello Nitsche, Claudio Tozzi, Antonio Peticov, Odilla Mestriner, César Romero, Eros Oggi, Neto Sansone, Mauricio de Sousa, Carola Trimano, Juan Muzzi e Mauricio Parra.

A exposição Uma nobre missão: Arte para todos teve início na segunda-feira (30/05) e ficará aberta à visitação até o dia 17 de junho. O Espaço Cultural Citi funciona de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas. O endereço é Av. Paulista, 1.111, térreo – São Paulo; o acesso para deficientes é realizado pela Alameda Santos, 1.146, e a entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: