Espaço Cultural Citi é indicado pela Associação Brasileira de Críticos de Arte

A Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA) indicou o Espaço Cultural Citi como uma das três instituições brasileiras de melhor desempenho cultural no ano de 2010. Agora, nós estamos concorrendo ao Prêmio Rodrigo de Mello Franco de Andrade.

Nessa premiação são reconhecidas instituições tradicionais e com grande prestígio, tais como a Pinacoteca do Estado de São Paulo, Fundação Bienal de São Paulo, MASP, Museu Nacional de Belas Artes, Instituto Tomie Ohtake, Museu de Arte Moderna de São Paulo, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, entre outras. O resultado do prêmio será divulgado na primeira quinzena de maio, mas a própria indicação já é uma conquista significativa para o Citi.

No vídeo abaixo, Jacob Klintowitz, curador do Espaço Cultural Citi, comenta a importância desse espaço para a arte em São Paulo.

 

O Espaço Cultural Citi fica na Av. Paulista, 1.111, piso térreo. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas; aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas. O acesso a pessoas com deficiência é realizado pela Alameda Santos, 1.146. A entrada é gratuita. As fotos das nossas exposições estão disponíveis também em nosso perfil no Flickr.
Nesta segunda-feira, nosso Espaço Cultural inaugura uma mostra com 40 fotos retratando a carreira do rei Roberto Carlos. Aproveite para fazer sua visita!

Anúncios

One Response to Espaço Cultural Citi é indicado pela Associação Brasileira de Críticos de Arte

  1. Pingback: Espaço Cultural Citi conquista Prêmio ABCA « CitiBrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: