Novo site para pagamento de faturas em atraso

Está no ar o novo site da Credicard para negociações e pagamentos de faturas em atraso. Nesse site, o cliente pode realizar o acordo de valores para quitar seus débitos com a Credicard (entre o pagamento mínimo e o total da fatura), além de imprimir o boleto e acertar a pendência.

Os valores são definidos de acordo com as possibilidades de cada um, deixando o cliente mais à vontade para fazer sua negociação.

O site também traz uma calculadora, que facilita a compreensão da situação financeira da família, e um e-learning de Educação Financeira, para incentivar o consumo consciente.

37 Responses to Novo site para pagamento de faturas em atraso

  1. marlene disse:

    quero sabsr com faço para ver minha fatura do meu cartao

  2. cintia da silva disse:

    gostaria de parcelar minha fatura

  3. monique sabrina silva andrade disse:

    gostaria de saber meu debito pra fazer um acordo

  4. estou em atraso c a minha fatura q venceu dia 14/05/2012 . gostaria de saber como vcs podem parcelar p mim num tanto de prestções q dê p eu pg. estou tentando pelo 08007244611 mas só diz q esta sem funcionar no momento.qd voltar a funcionar vcs poderiam p fvr entrar em contato comigo p negociarmos? desde já lhes sou mui grata. ana lúcia cardoso .

  5. claudinei ferreira da silva disse:

    quero fazer um acordo

    • citibrasil disse:

      Claudinei, como vai? Por favor, contate seu gerente de relacionamento. Ele poderá avaliar junto com você a melhor opção. Caso você não seja mais correntista Citi, entre em contato pelo SAC. Eles direcionarão você à área que cuida de negociações.

  6. gisleide disse:

    fiz um acordo estou pagando em dia ,mas a fatura do meu acordo que vence amanhã ainda não chegou,liguei na central,no n 40014695,falaram pra mim procurar a loja´para poder está pagando ,mas liguei lá a moça me informou,que la ele não fazem pagamentos nem emitem faturas,liguei denovo n 4001..e quando vão me transferi para um atendente a ligação cai o que faço será que tem como me enviar a fatura pelo meu email,não quero sujar meu nome,será que alguém pode me ajudar deis de já muito obrigado

  7. uilliananogueiradossantos disse:

    gostaria de um numero telefone que possa mim comunicar pra fazer um acordo de pagamento em atraso e um cartao os que vem no boleto nao estar dando certo

  8. antonia maura de aprigio disse:

    eu atonia maura e estou com um boleto em atraso,e nao ter como paga todo de um vez,pq estou gestante.gostaria de parcela.

  9. fabio dos santos torres disse:

    fatura em atraso! pretendo negociar

  10. quero acertar a minha conta mas preciso que vcs me ajudem se puder parcela vou adorar.

  11. nadson disse:

    eu parcelei minha conta mais houvi um poblema eu nao consegui terminar de pagar.gostaria de saber se posso fazer outra negociaçao.

  12. francisco das chagas disse:

    como faço pra negociar minha divida com a Credicard?

  13. minha fatura venceu dia 11/02 mas até agora o correio nao entregou como faço

  14. quero saber sobre um cartao que tive em 2002 e nao sabia que tinha uma fatura em aberto e quero saber como fasso para negociar e parcelar ..

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 115 outros seguidores

